domingo, 24 de outubro de 2010

Realidade: Planeta Terra Alpha... a mesma que a sua (ou quase), um planeta caótico.

Estava Artor a contemplar a plenitude da realidade, a questionar o quão justo seria o amor... se é certo dizer que tudo é uma relação de poder... isso apenas tinha acabado de acordar, não foi capaz de obter uma resposta. Talvez sua mente ainda estivesse dormindo.

Mas e se tudo for realmente uma relação de poder? Então é o amor uma relação de poder, isto independentemente da vontade do Artor. Seria então errado usar de todo o poder no amor? No amor e na guerra tudo vale? Quais os motivos para amor e guerra serem igualados?

Estava a conversar com Dante, com uma máquina que está bem contida nesta realidade. Você a conhece muito bem, o computador. (Talvez em alguma outra realidade o computador de Artor seja sua conciência, seu amigo, mestre ou outra coisa. Talvez devemos chama-lo de Nightmare)

Soube que presisava ver este certo Dante, ele estava tendo algums embaraços com o inferno, com o Demônio. E presisava de respostas para algumas perguntas que talvez aquele que enfrenta o inferno saiba responder.

Enquanto não ve o Dante é melhor procurar resposta em si mesmo, e sempre em si mesmo. Talvez uma Musica do The Frames ou Los Hermanos ajude. Uma Par dos Hermanos é uma boa musica.

Por falar em musica Dante estava a compor, faltavam algumas palavras para que a musica tivesse uma letra completa. Ao pedido de ajuda de Dante o Artor ajudou na composição.

Aqui a musica...

-----------------------------------------
É...
A minha idade é a mesma toda manhã
Enquanto isso eu fico a comer maçã
Para pensar em uma meneira de te ver
E viajar nem que seja por um instante
E que me leve para um lugar distante
Onde o proibido seja o "sem você"
Ao invez de ver o mar apenas do convés
Eu possa mergulhar em tua doce atração
E tirar o amargo concentrado destes dias

Por que nunca
A intolerância anda só
Me nasce um Sol que me dar Dó
Quando estiver em meu acorde
Não me acorde
Por favor!
Por que eu só tenho esta hora
Pra ser EU só tenho agora
Quando eu dobrar aquela esquina
a minha cina eu vou deixar.

Não...
Os outros meios não me causam o mesmo efeito
de encontrar qualidades em defeitos
Ver que sua inocência é beleza
E saber que conseguir o teu contato
Já é proeza, imagine entre-laços
Meu canto de encanto é esse ao teu lado
O teu disfrutar é o fefúgio a tomar
Este lugar que só a gente sabe onde é
Que quando eu entrar eu tiro a farda da rotina

Por que nunca
A intolerância anda só
Me nasce um Sol que me dar Dó
Quando estiver em meu acorde
Não me acorde
Por favor!
Por que eu só tenho esta hora
Pra ser EU só tenho
Quando eu dobrar aquela esquina
a minha cina eu vou deixar.
-----------------------------------------------

talvez ainda falte alguma coisa...
e certamente falta um titulo...

Um comentário:

  1. "Soube que presisava ver este certo Dante, ele estava tendo algums embaraços com o inferno, com o Demônio. E presisava de respostas para algumas perguntas que talvez aquele que enfrenta o inferno saiba responder."

    FOODA CARA! Muito massa esse texto, e este trexo me chamou atenção. ^^

    ResponderExcluir