domingo, 24 de outubro de 2010

Realidade: Um mundo de cavaleiros e dragões.

Estava Artor a caminhar em cima do seu cavalo, ao seu lado estava Nightmare.

- Há algum motivo Nighmare, pelo qual se deva realmente lutar?

-Há sim Artor, vários motivos.

-E quais são eles. Indaga Artor novamente.

-Isso depende de quem você é, grande Darkasuda.

Artor parou e pensou por alguns instantes. Logo disse:

-Como sei se são, os motivos que tenho, os melhores?

-Seus sentimentos são os unicos capazes de julgar. O melhor motivo para se lutar é aquele que mais traz calor ao seu coração.

-Nightmare, isso me faz reconhecer que estou lutando por algo que não me anima. Me traz uma questão. Qual é o melhor herói, o que tenta salvar a todos, ou o que tenta salvar apenas uma pessoa?

-Ótima pergunta Artor, talvez eu saiba a resposta, mas, deixemos que as árvores e os ventos que nos escutam respondam.

Um comentário:

  1. "Qual é o melhor herói, o que tenta salvar a todos, ou o que tenta salvar apenas uma pessoa?"

    Massa cara, gostei. ^^

    ResponderExcluir