quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anacrobit - A SAÍDA

Artor por algum motivo interessante e por estudos na filosofia descobre que é apenas um Alterego de um homem em um outro mundo.

-É, você é um fruto dos meus escritos que representa a minha alma.

-Me parece incrível, por favor, já que és tu de uma realidade muito mais composta diga-me algo que me faça mais sábio. Disse Artor.

-Você é ainda mais que eu, mais poderoso, por ser menos determinado.

-Não acredito. Disse Artor.

-observe.

O homem coloca o dedo em algums pontos estratégicos no teclado de Nightmare e Artor cria poderes de voar, sai e voa por todo o céu infinito, três vezes, em um segundo.

-Percebeu o quanto é superior? Olhe o fez! Eu não posso fazer isso! Não posso fazer nada disso! Disse o Grande.

-Mas você foi quem fez isso comigo. Disse Artor

-Mas não posso fazer comigo!

-O que não pode mais fazer? Perguntou Artor.

Fazer com que as pessoas tratem a mim com o mesmo respeito, afeto, carinho, cuidado, zelo e amor com que as tenho.

E o Grande pausou toda a realidade antes que Artor perguntasse se o escritor destas palavras é DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário